Minha mãe sempre brincou que eu tive que aprender a cozinhar muito cedo, senão “morreria de fome”, porque ela era bem ruinzinha na cozinha! O meu pai estava sempre inventando pratos e eu adorava ficar ao seu lado, aprendendo os preparos e enriquecendo o paladar. Comecei a cozinhar de verdade quando tinha 9 anos de idade.
Em 2010, iniciei a produção das minhas cervejas artesanais, a Minho Bier. Meu mestre foi o grande Itamar Rose, criador da Cervejaria Flash Gordon.
Nas brassagens, preparávamos pratos especiais para degustar com as nossas cervejas. Nestes diversos encontros, a ideia ficava martelando em minha cabeça: eu tenho que criar um espaço para reunir os amantes da gastronomia e das cervejas especiais.
Parecia fácil! Nos últimos anos, criei meus Planos A (MC), B (Gestão Familiar), C (Uau! Hot Dog & Natural), D (Vó Kia – Doces e Salgados), E (Dr. Casório), F (EF – Consultoria), G (PontoNet) e faltava o H (Confraria do Minho)! Vida de empreendedor é assim mesmo!
Depois de muito planejamento e esforço financeiro, o espaço está pronto! Hoje consigo dividir meu tempo entre a Confraria e as Consultorias, Palestras e Treinamentos!
A Confraria do Minho é a realização de um grande sonho! Agora é menos empreendedorismo e mais dedicação à vida, ao lado da minha família, confrades e confreiras.